Sonda IT e SAP unem-se para atender a micro e pequenas empresas na cloud

Companhias querem entregar software de gestão da SAP, que auxilia demandas administrativas diárias, no modelo de nuvem.

A Sonda IT, integradora de soluções de TI, e a SAP uniram-se para oferecer às micro e pequenas empresas (MPEs) o SAP Business One On Demand.
De acordo com as empresas, a solução foi feita sob medida para auxiliar pequenos negócios que necessitam de uma administração segura de todo o processo organizacional. Objetivo é proporcionar facilidades para gerir toda a empresa, desde as vendas e a gestão das relações com os clientes, até as rotinas finanças e suas operações.
A solução visa atender companhias, cuja operação totalize até 50 usuários. Uma das apostas da Sonda IT é dar a oportunidade às MPEs de acesso a uma solução de gestão empresarial na nuvem sem ter de enfrentar a complexidade e os custos inerentes a uma implementação dentro de casa.
“Com o SAP Business One On Demand, a Sonda IT reforça a estratégia de atender de ponta a ponta todos os tamanhos de empresas. A oferta é uma opção perfeita para o mercado de micro e pequenos empreendedores, que desejam uma ferramenta de gestão avançada e com custos acessíveis”, diz Cintia Higuchi, diretora de Alianças e Canais da Sonda IT.
A solução será oferecida na modalidade de nuvem software como serviço (SaaS), que permite redução de custos e elimina a necessidade do investimento em licenças de uso, infraestrutura e manutenção da informática. “Basta instalar e utilizar a ferramenta via web”, afirmam as empresas.

Fonte: http://computerworld.uol.com.br/negocios/2012/10/26/sonda-it-e-sap-unem-se-para-atender-micro-e-pequenas-empresas-na-cloud/
Saiba como adquirir nossos sistemas
Espaço exclusivo para lcientes

“Com o Uaisoft® temos um nível de confiabilidade maior. Antes de usá-lo, cada setor possuía um programa e havia um conflito muito grande de informações, além de muito retrabalho.

P.H.Transportes e Construções Ltda

Mais cases...